A.Clara

Minha foto
Eu sou assim...diverida,amorosa,linda, ,intelgente.....SIMPLISMENTE UMA GAROTA NOTA 10!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ter liçao de casa nas férias é a treva!!!

As ferias tao ai mas a liçao se casa tb!!!!!Eu tenho que ler 4 livros ,4!Eu ja li 2,vou começar o terceiro amanha!Eu to lendo a coleçao : Querido Diario Otario!!!!é bem leal ler esses livros pelo menos tem algo pra fazer!!!!E o pior: tem que ler e ainda fazer o resumo!Mi diz se isso nao é A treva!!!!Eu ja li esses 2 :

Falta eu ler esses 2 pra terminar a liçao :



E pra erminar a coleçao falta esses 2 :


É ,acho que eu acabo essa coleçao no fim do mes!
Bjo
Anna




3 comentários:

Cássia Sena disse...

Anna eu AMEI o blog! Ta muito bacana...

E vc esta em São Paulo fia, não diga que não tem nada pra fazer!!!


Ler é uma ótima!!!

Bjus te amo mais que tudo!

Anna Clara disse...

Obrigado pelo comentario ca!

Unknown disse...

Adorei essa lição de férias com livros! Daqui a pouco ela tá igual ao papi dela.