A.Clara

Minha foto
Eu sou assim...diverida,amorosa,linda, ,intelgente.....SIMPLISMENTE UMA GAROTA NOTA 10!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hoje

Oi.......ja ta di noite i eu demorei um tempao pra conseguir entrar aqui no blogg...+ consegui...Hoje meu dia foi cansativo acordei 7:00 AM pra ir pra escola de Ingles...depois fui pra casa e estudei pra prova de MTM ,pelomenos hj foi aula de PTG...e eu amo a Prof* de PTG!Agora voltei da escola e to aqui...escrevendo no meu blogg!E na cincera tenho so 2 dias de blogg e to amando!!!!E legal contar como foi meu dia,pra vcs ,parece um diario virtual!
Xau e..........
Bjussss!

2 comentários:

Cássia Sena disse...

Eita menina compromissada heim???


ESTUDA FIA!!!

___________________________


Te amoooooooooooooooooooo!

Karina Lima ( karina_facundes) disse...

Amigaaa estou com muiiitas saudades...
te amuu.Bjks!
Xau!