A.Clara

Minha foto
Eu sou assim...diverida,amorosa,linda, ,intelgente.....SIMPLISMENTE UMA GAROTA NOTA 10!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meu dia *

Oi ,povo do meu blogg!
To ficando chatiada com vcs nao mi deixam nem um comentario(ou seja quero COMENTARIOS!!)!
Mais eu desculpo vcs!
Sim,vou parar de enrola e dar meu relato:!
Hj acordei e vim pro sofa estudar estudar pra prova de HST ,ai...........hj vai ser aula de MTM e vcs ja sabem pq eu nao gosto da aula de MTM (si naum soubr leia meu outros relatos i vc descubrira!),depoius de estudar vim pra ca,pro meu blogg escrever essa postagem ,daqui vou tomar banho (mais so depois qui mamae diser :Anna Clara Sena Ribeiro ,sai agora de internet!),depois di toma banho vou almocar,depois vou pra escola,5 horas ainda vou ta na aula mais vou pra auls de Educacao Fisica,6:00 PM vou pra aula de GR(Ginastica Ritimica),venho pra casa,vejo TV ,talvez deixe mais uma postagem ,fico no orkut,e no msn ,vejo TV e durmo !
Bjux
Xau!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Cássia Sena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

morro de rir lendo teu blog!

______________________________

Anna Clara Sena Ribeiro: Sai agora da Internet!


heh!


Te amoooooooooooooooooooooooo!

indiaraoliveira disse...

Clara,

Seu blog está muito giro !!